Em nosso casamento, prometemos ser fieis um ao outro por toda a vida, seja na saúde ou na doença, amando e respeitando um ao outro. E isto Senhor, fizemos diante do vosso altar, perante a tantas testemunhas, alem do sacerdote celebrante, nossos padrinhos, familiares e convidados.
Hoje estou desesperado, com vontade de destruir o mundo, sair por ai fazendo todo tipo de besteira e loucuras que vem em nossa cabeça masculina, ou, seja beber, me prostituir, matar se for preciso, gritar, contar para todo mundo, ao mesmo tempo tenho vergonha de toda esta humilhação; Senhor é algo terrível.
Você espera que seus amigos possam te trair, ou mesmo seus familiares, mas nunca a tua esposa, com quem você partilhou, cuidou, buscou dar o melhor de si, ou talvez a gente não foi tão bom assim, mas fizemos o melhor de nos, foi tanto tempo de namoro, noivado, até mesmo esta situações de infidelidade, de outras pessoas, este assunto foi partilhado muitas vezes, com revoltas desta miséria, até mesmo com condenação de quem faz isto.
Agora chegou a minha casa, chegou a minha família, não sei se conto para os meus filhos, minha família, não sei com quem desabar, fui até um bar, para encher a cara, depois fui a uma igreja, me coloquei diante do Senhor, chorei, me desabafei, mas a um grande ódio em meu coração, até mesmo misturado com raiva, amor, e revoltas.
E agora o que fazer ? Eu não sei ! A vontade é juntar a mala e desaparecer, mas tenho meu emprego, minha vida, meus filhos, minha família, casa, me dá nojo tudo isso, perdi a vontade de comer, sorrir, de tomar banho, perdi o sono, perdi o chão, tudo isto fica girando em minha cabeça.
Somente o Senhor pode me livrar desta angustia, e desta dor terrível, como gostaria de ter forças como Jesus nos pede para perdoar setenta vezes sete, talvez eu nunca a perdoasse, talvez ficasse só reclamando de seus defeitos, de sua sexualidade, de seu corpo, talvez faltasse carinho de minha parte, de quem é a culpa? Talvez seja minha, ou mesmo dela, mas o que vai resolver ficar buscando culpado? Nada! Gostaria que nunca, tivesse acontecido, mas agora temos que buscar uma solução, e se fosse eu , como agira nesta situação? Tenho certeza gostaria de ser perdoado!
Agora, só não tenho força, vem Senhor em meu socorro, dai-me esta graça de saber perdoar, reconciliar, de poder voltar atrás, e não jogar tudo fora, sei que ninguém merece estas coisas, mas aconteceu e temos que tomar uma decisão, e que ela seja a melhor para sempre, a mais duradoura, a mais digna, e a mais sincera, a melhor não só pra mim, mas para toda minha família, a muita gente envolvida conosco, não adiante me privilegiar, e destruir os outros, nem atirar pedras.
Dai-me , a graça de buscar ajuda com pessoas sensatas e dignas, com um orientador espiritual, um sacerdote, para que tudo isto se resolva, e se for possível reconstruirmos juntos o nosso lar.
Vem Senhor em meu socorro e de minha família, liberta minha casa deste mal terrível, não quero isto para os meus filhos, netos e para mais ninguém, só quero que minha casa seja abençoada, até mesmo minha esposa , que ela seja como Maria uma mulher cheia de graça e abençoada.
Estou me colocando diante de ti Senhor , com toda a minha pequenez, minha aflição, minha alma pecadora, fraca , miserável, um homem incapaz, mas sei que tudo podes em nos, até mesmo de transforma esta desgraça em uma benção maior. Que tudo seja feito como o Senhor nos orienta, talvez demore um pouco pra que estas coisas voltem a ter um convivência harmoniosa outra vez, mas me dê a graça e para poder realizar, eu preciso de seu amor mais do que nunca Senhor, preciso de tua coragem, da tua força, da tua vontade e acima de tudo de me resignar.
Obrigado Senhor por vim em meu socorro, por estar junto de mi e me capacitar em seu amor, neste momento tão difícil, só posso contar contigo, não existe outro lugar para me refugiar, dê-me a graça de viver este novo da minha vida… Amem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário